Detalhes, Ficção e Fernanda

A rigor, este destempero e as ofensas dirigidas por Gilmar, representam 1 desesperado contra-ataque contra as fundadas críticas e acusações que vem sofrendo, tais como pode ser observado nos vídeos abaixo: 

Citada no moderno áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Em quase duas dfoicadas, eles passaram ESTES Natais juntos. O pai do ministro do STF foi casado utilizando a mãe dela.

E este que ele relatou era rigorosamente a verdade. Apresentamos, eu e Francisco por Assis, os fatos e provas de que ESTES colaboradores tinham em mãESTES e informamos de que eles estariam dispostos a participar do ações controladas em relação a fatos em andamento, coisa qual nunca havia sido feita previamente. Porém dissemos de que em troca não abriríamos mãeste por imunidade, inicialmente ao menos de modo a ESTES controladores, ESTES irmãos Batista.

Em uma lista do registros por ligações apresentadas para a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley de modo a Fernanda, ambas no POR DIA 23 de marçeste, uma de 12 MOMENTOS e outra de 7 minutos. De tratado utilizando Janot, este primeiro contato de modo a lançar início a tratativas de entendimento aconteceu por volta do POR DIA 27 por março, ou mesmo que, quatro tempo depois das conversas.

Paulo Fernando estaria em processo de negociaçãeste do delaçãeste, em de que estaria disposto a revelar detalhes A cerca de a embarcaçãeste. Nesta terça-feira, este juiz Marcelo Bretas determinou qual, alegando questões de segurança após a veiculaçãeste da notícia por qual ele daria 1 novo depoimento.

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), mas Francisco me ligou dizendo de que eles decidiram colaborar e que já havia marcado uma reunião na PGR usando Sergio Bruno, reuniãeste da qual participei, se nãeste me engano pelo dia 2 do marçeste.

O relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu o silêncio e passou a palavra ao Ministé especialmenterio Público, o qual deu início a discussões e terminou com voz do vá para esses caras prisão ao advogado.

III — Pelo domínio funcional do fato, de que fundamenta a coautoria, baseada na divisão de tarefas entre ESTES autores.

Este de que houve usando o comentário anterior? Por que não foi publicado? Não ofendi ningufoim. Mal disse de que o Doutor Wadyh opotou por puxar este saco do desembargador ao invé especialmentes de prestigiar o doutor Vanildo. Nãeste Têm a possibilidade de mais nunca Discutir puxar este saco? Qual é este crité especialmenterio? Atacar a Doutora Fernanda Pode vir a; Discutir do doutor Wadyh nãeste pode; Aliás, se o ConJur quer exercer censura - o qual lamento - ao menos faça a gentileza por escrever ao censurado informando-o da repreensão. Fora isso parece algo pessoal, discriminatório. E a liberdade por opinar? Parabenizei o advogado porque julgo válida - e até bonita - a defesa expressa em conveniente silêncio.

Bolsonaro recomenda psiquiatra a quem fala em fechar este Supremo; Eduardo se desculpa. Desprezar a democracia é escolha, nãeste doença

Dê-se a cada qual este qual lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende tua própria eulogia, o qual é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou entãeste sua poltrona está muito quente.Este cé especialmenterebro está descendo de modo a ESTES glúteos.

Entendi, como continuo entendendo, que ESTES advogados presentes, entre eles aquele contra quem foi lavrado termo circunstanciado pela prática do crime por desacato, tinham o direito por fazer consignar em ata suas manifestações e pedidos, independentemente do merecerem eles deferimento, natural saiba como daquilo qual efetivamente tenha ocorrido ao longo da sessão de julgamento.

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto por Aspecto por quem?? Pelo ponto de Aspecto do cidadão comum e honesto era unicamente Ainda mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Mais uma malandragem por advogados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *